Sargento do DOF morre em acidente e dois ficam feridos
O sargento e colegas estavam em diligência numa viatura do DOF que se deslocava no sentido Bataguassu a Brasilândia, monitorando condutor que não acatou ordem de parada, quando o condutor do viatura perdeu o controle direcional do veículo, saiu da pista e capotou.
Um policial militar lotado no Departamento de Operações de Fronteira (DOF), identificado como Sargento Ronaldo Orquiola de Souza, de 47 anos, foi vítima fatal de acidente durante ação ostensiva, juntamente com a equipe.
De acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta das 4h30 desta sexta-feira, no quilômetro 91 da rodovia MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia.
O sargento e colegas estavam em diligência numa viatura do DOF que se deslocava no sentido Bataguassu a Brasilândia, monitorando condutor que não acatou ordem de parada, quando o condutor do viatura perdeu o controle direcional do veículo, que saiu da pista e capotou.
Conforme confirmou a PM, o sargento Ronaldo morreu, outro policial do DOF ficou ferido, aparentemente com fratura no braço, e foi encaminhado ao hospital em estado de choque. De acordo com a polícia, outro integrante da equipe ficou ferido e, também, foi encaminhado para a unidade de saúde. O corpo do sargento Ronaldo, que foi arremessado ficou embaixo da viatura.
Sargento Ronaldo, residente em Campo Grande, ingressou na Corporação em outubro de 1997.
Fonte: Dourados Agora