Navi Têxtil confirma abertura da fábrica para 1ª quinzena de fevereiro em Naviraí
Empresa paranaense confirma que contratações começam dia 20 de janeiro
O vice-prefeito Márcio Araguaia e o gerente Eugênio Guedes (Desenvolvimento Econômico) confirmaram na manhã de hoje (14-01), que a fábrica de confecções Navi Têxtil vai ser aberta na primeira quinzena de fevereiro. Ambos estiveram ontem (13-01), em Maringá (PR), discutindo as tratativas finais para a chegada do novo empreendimento a Naviraí.
“É com extrema satisfação que anuncio hoje, após 14 dias à frente da Gerência de Desenvolvimento Econômico, que já temos a data de início das atividades da Navi Têxtil. A fábrica começará a operar com cerca de 40 trabalhadores, mas com o compromisso de aumentar ainda mais o número de contratados, chegando a 100 empregos. Agradeço ao empresário Odenir o diretor Hélio por acreditarem no potencial de nossa cidade”, escreveu Guedes.
“Visitamos o empresário Odenir João Marion e o diretor Hélio Oliveira Cardoso (Recursos Humanos) e recebemos a informação de que as contratações de 40 costureiras serão iniciadas no próximo dia 20 de janeiro. Posteriormente, mais funcionários serão contratados de acordo com a necessidade da fábrica”, anunciaram Márcio e Guedes.
Marcio Araguaia afirmou que um dos principais objetivos da gestão da prefeita Rhaiza Matos e dele como vice-prefeito é a geração de empregos. “A instalação desta empresa é a primeira de muitas que virão para nossa cidade, com total apoio e incentivo do poder público municipal”, observou o vice.
“Não faltará empenho desta administração para buscarmos investimentos a fim de proporcionar qualidade de vida a cada naviraiense. Esse é só o começo. Muita coisa boa ainda vem por aí.
O trabalho está apenas começando”, finalizou o gerente Eugênio Guedes.
(*Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1.432)