Mulher é vítima de estupro após aceitar carona de amigo
Na madrugada desta quinta-feira (26), uma jovem de 20 anos foi estuprada em um terreno baldio na região do Anhanduizinho, em Campo Grande, após aceitar uma carona de um amigo de 24 anos. O crime ocorreu após uma noite em que os dois se encontraram para beber e assistir a um jogo de futebol.
Conforme informações do site Campo Grande News, a vítima e o autor eram conhecidos, mas ele havia se mudado e retornou recentemente à cidade. Durante a saída, a jovem, que se identifica como lésbica, ficou incomodada com os comentários machistas do rapaz, que insistia que “lugar de mulher era com homem”.
Após o jogo, os dois foram a uma tabacaria no bairro Jardim Leblon, onde permaneceram até cerca de 2h30 da manhã. Ao aceitar a carona do amigo, a jovem foi surpreendida durante o trajeto. O homem parou a motocicleta em um terreno baldio, onde encurralou a vítima, tampou sua boca e a arrastou para o mato e cometeu o estupro.
Armada com um spray de pimenta, a vítima conseguiu se defender, mas ele a segurou com força. Após uma luta, ela conseguiu se soltar e pediu ajuda a um carro que passava, mas o motorista ignorou e seguiu em frente.
Temendo pela sua segurança, a mulher aceitou subir novamente na moto. No entanto, quando passaram por uma área mais movimentada, ela pulou da motocicleta em movimento. Apesar de se machucar na queda, conseguiu chamar a atenção de um grupo de pessoas que estava nas proximidades.
A Polícia Militar foi acionada e levou a jovem até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi registrado.
Na manhã desta sexta-feira (27), as autoridades realizaram buscas no terreno onde o crime aconteceu e encontraram o spray de pimenta deixado pela vítima. Além disso, localizaram a motocicleta e o celular do suspeito em outra área da cidade.
O suspeito do crime permanece foragido, e as investigações continuam.
Fonte: Dourados News