Mulher é dopada com café por ex-marido e suspeita de estupro na capital
Uma mulher de 29 anos foi socorrida pela polícia na noite desse domingo (5), em Campo Grande, após suspeitar ter sofrido estupro pelo ex-marido de 42 anos. Ela teria sido dopada com um capuccino pelo autor que havia ido buscar a filha do casal.
A polícia foi acionada por volta das 21 horas, depois de receber a informação de que a mulher havia sofrido violência sexual. Quando os militares chegaram, ela contou que o ex-marido foi buscá-la na saída de seu trabalho por volta das 6 horas da manhã dizendo que iria levá-la para buscar a filha do casal.
Na casa, o homem teria oferecido um café a vítima que ficou sonolenta após tomar a bebida. Ela disse que se lembra, apenas, do autor a colocar na cama e depois só acordar a noite com outras roupas que não eram as que estava vestindo quando chegou em casa.
Segundo ela, questionou o homem sobre o que havia feito e ele negou o estupro. A filha da mulher contou que o autor ficou no quarto da mãe durante a manhã toda, saindo e voltando mais duas vezes.
Ela ainda contou que chamou a mãe para almoçar, mas ela não levantava. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e encaminhou a mulher para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes onde foi medicada. O casal está separado, mas o homem não aceita o fim do relacionamento, segundo a vítima.
Com informações do Midiamax