Morre aos 60 anos, Valter Guandaline, ex-prefeito de Tacuru
Empresário estava internado ha cerca de um mês, onde passada por tratamento.
Vilson Nascimento
Faleceu no final da manhã dessa quarta-feira, 25 de outubro, no Hospital da CASSEMS, em Campo Grande, aos 60 anos de idade, o ex-prefeito de Tacuru, Valter Guandaline.
Segundo o Superintendente da Pesca em Mato Grosso do Sul e amigo do ex-prefeito, Cesar Moura, “Valtinho”, como era conhecido entre os amigos, estava internado há cerca de 30 dias, 15 deles no hospital da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado do Mato Grosso do Sul da capital do Estado, onde tratava de uma doença rara do quadro hepático.
O corpo do ex-prefeito, que também era empresário do ramo de construção e administrou o município por dois mandados, entre 1.993 e 1.996 e entre 2001 e 2004, será trazido Tacuru onde deverá ser velado e sepultado.
Valter Guandaline é sogro do atual vice-prefeito de Tacuru, o médico veterinário Marcelo Carlos Gargantini Marques, o “Dr. Marcelo”.
O atual prefeito de Tacuru, Carlos Alberto Pelegrini, o “Carlinhos Pelegrini” informou ao A Gazetanews que foi decretado luto oficial no município.
Fonte: A Gazeta News