‘Milão’ foi degolado e levou cerca de 20 facadas em Mundo Novo nesta madrugada de domingo
Jandaia Caetano/Tv Sobrinho –
Leandro Luciano Antunes de Lima, de 27 anos, conhecido em Mundo Novo como ‘Milão’, foi assassinado na madrugada deste domingo (17), com cerca de 20 facadas. Ele chegou a ser degolado, com uma artéria do pescoço atingida e acabou agonizando e vindo a óbito em uma estrada de acesso da ‘Mandioquinha’, local formado por duas comunidades acampadas na fronteira com o Paraguai, próximo à Receita Federal.
A nossa reportagem conseguiu apurar também que ele foi visto no Centro da cidade, próximo a igreja Católica Matriz, por volta das 4h da manhã, aparentemente sob o efeito de álcool. O fato chama atenção, já que Milão não ingeria bebida alcóolica. O corpo foi encontrado cerca de uma horas depois pela Polícia Militar, após aviso pelo 190, próximo de uma borracharia na Br-163.
“Ele não bebeu nem na festa de aniversário dele”, disse Júnior Pereira, diretor municipal de Compras e que se encontrava em posto de combustível nesta manhã.
O delegado do município, Alex Junior, informou que a equipe está em diligências para capturar o (s) assassino (s) ainda neste domingo. “Depois fica mais difícil”, afirmou.
Alex não deu maiores informações do que a investigação apurou até o momento, mas a análise do caso é se Milão foi assassinado em outro local e seu corpo levado à ‘Mandioquinha’, ou se ele foi assinado no local.
“O local da morte foi aqui. Vamos ver com a perícia e com o levantamento de informações se o assassinato começou em outro local ou ocorreu aqui”, explicou o delegado.
Uma informação apurada pela nossa reportagem acha difícil Milão ter sido alvejado em outro local, já que ele não chegou ao local em um veículo com carroceria.
“Acredito que ele deve ter sido levado de carona e depois assassinado”, apontou um integrante da segurança pública que prefere não ser identificado. O shorts de Milão na parte frontal estava bastante sujo, o que mostra que ele se debateu bastante.
Leandro ‘Milão’ era um personagem folclórico e querido na cidade. Vendia picolé e fazia participação em rede social e no programa A Cara do Brasil, na Pantanal FM. Neste sábado pela manhã, passou pela Tv Sobrinho – local em que o programa está sendo transmitido neste semestre.
Ele organizava o próprio aniversário e com ajuda de amigos realizava a festa. Morador da Vila Nova, a morte de Milão causou ‘espanto’ à população, já que não há relatos de envolvimento dele em confusões e era bastante querido e aceito na cidade.
Nas redes sociais a tônica era muito similar. Uma mundonovense citou:
“Conhecia o Milão desde Katuetê, no Paraguai. Ele não fazia mal a ninguém”.
Fonte: Tv Sobrinho