Mais uma Vítima- Mulher de 47 anos é morta a facadas em Sete Quedas
Vítima, que seria vendedora de roupas autônoma, chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital, segundo a polícia.
A Polícia Civil vai instaurar procedimento para desvendar o assassinato de uma mulher de 47 anos ocorrido no final da tarde dessa segunda-feira, 2 de abril, em, Sete Quedas.
De acordo com a ocorrência policial, Sônia Aquino da Silva, que segundo as informações trabalhava como vendedora autônoma de roupas foi ferida com pelo menos seis facadas, três na altura do peito e as demais nos braços.
Segundo relatou a Polícia Militar na ocorrência, uma testemunha arrolada, uma mulher de 30 anos, teria relatado que Sônia teria chegado até o portão de sua residência, situada no Jardim El Paraíso, já ferida e pedindo por socorro.
Ao sair e se deparar com a vítima naquelas condições, a testemunha teria acionado a Polícia Militar, que se deslocou para o local e por sua vez, acionou a equipe de atendimento a emergência do Hospital Municipal de Sete Quedas.
Segundo a PM quando a guarnição e a equipe de resgate chegaram ao local se depararam com Sônia Aquino já agonizando. Ela foi socorrida para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: A Gazeta News- Vilson Nascimento