Jovem é agredida e trancada em quarto após negar abraço ao marido
Uma jovem de 19 anos foi agredida e trancada em um quarto, após se negar abraçar o marido, na noite do último domingo, dia 08 de maio, em Campo Grande. O suspeito, de 25 anos, foi preso em flagrante e negou a violência doméstica. Ele passou por audiência de custódia nesta terça-feira (10) e teve a prisão preventiva decretada.
Tudo aconteceu na residência que o casal morava há três semanas, durante comemoração pelo Dia das Mães. Os jovens e outros familiares tinham passado o dia comendo churrasco e bebendo cerveja e, por volta das 23 horas, foram para o quarto onde discutiram por ciúmes.
A mãe da jovem percebeu a discussão e conseguiu apaziguar a situação. Pouco tempo depois o casal voltou a brigar e quando a mãe chegou no quarto, conforme relato dela à polícia, viu a filha com nariz sangrando e chamou a polícia.
Quando os policiais chegaram, a vítima estava trancada no quarto pelo suspeito, que ameaçava a todos de morte. Os militares forçaram a porta e conseguiram entrar no cômodo, se deparando com a jovem sendo segurada pelo rapaz.
Mesmo com os pedidos dos policiais, o suspeito não soltava a esposa e ele acabou atingido por tiro de borracha disparado por um dos militares. Mesmo ferido, resistiu e já preso, disse que não agrediu a companheira.
À polícia, ele falou que ao abraçar a jovem, encostou acidentalmente a unha no nariz dela, causando o sangramento.
Já a jovem, disse que foi agredida com um soco no nariz por ter se recusado a abraçar o companheiro, com quem está há três meses. Ela foi encaminhada para a unidade de saúde do bairro Aero Rancho e precisou de pontos para estancar a lesão.