IGUATEMI – Ex-secretário Janssen se coloca como opção do PSDB para pré-candidato a vice-prefeito

Em Iguatemi o enfermeiro de carreira, acadêmico do último ano do curso de Medicina e secretário municipal de Saúde, Janssen Galhardo, se afastou do cargo no fechamento da janela partidária, em 06 de abril último. Janssen foi o entrevistado na TV Liberal News pelo jornalista Celso Veiga na última semana, e na oportunidade falou de seu afastamento após ter exercido por 40 meses o cargo de secretário municipal de Saúde e de seus projetos para o futuro, especialmente na área política.

Segundo Janssen “coordenei, a pedido do prefeito Dr. Lídio Ledesma, a  saúde municipal desde o primeiro dia do atual mandato, foram 40 meses de desafios, lutas e muitas conquistas, e divido o sucesso da nossa passagem pela Saúde com toda a equipe, profissionais comprometidos com a causa pública, e nesse período entendo que fizemos muito, reformamos postos de saúde, outros estão com a reforma garantida para este ano, qualificamos servidores, implantamos novos serviços, seja na cidade ou nos assentamentos, equipamos as unidades de saúde, adquirimos novos motos para os agentes de saúde, veículos e UTIs Móveis, contratamos especialistas de várias áreas que vem atender no município, criamos o atendimento odontológico noturno, o horário estendido no posto da Vila Nova, enfim, são muitas as conquistas, e saio com a certeza do dever cumprido e grato pela confiança do prefeito, da equipe e da comunidade”, afirmou.

ELEIÇÕES

Janssen se afastou para, a pedido do prefeito Dr. Lídio, ser o coordenador da pré-campanha e depois também da campanha, e ainda se colocou como opção do PSDB como pré-candidato a vice-prefeito. Segundo ele “respeito os demais membros do nosso grupo, vereadores e lideranças de vários segmentos que pleiteiam a vaga, mas me coloco à disposição, e caso seja o escolhido, estou pronto para mais este desafio, sendo que após a eleição, a pedido do prefeito Dr. Lídio, devo reassumir a secretaria de Saúde”, declarou Janssen.

Fonte: O Liberal News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *