Iguatemi- Deputada Federal e Futura Ministra da Agricultura Tereza Cristina recebeu Prefeita Patrícia
A deputada Federal e futura Ministra da Agricultura do governo de Jair Bolsonaro, Tereza Cristina, recebeu na manhã desta sexta-feira (30), a prefeita de Iguatemi Patrícia Nelli Margatto, na capital do Estado de Mato Grosso do Sul Campo Grande.
A prefeita Patrícia agradeceu o empenho e o apoio de Tereza Cristina na conquista da mini usina de asfalto com recursos no valor de Um milhão e duzentos mil reais, viabilizados pela deputada Federal para atender 14 municípios pertencentes ao consórcio Conisul. A conquista desta Mini-Usina móvel de asfalto foi possível graças a um pedido feito pela prefeita de Iguatemi Doutora Patrícia e vai atender a todos os municípios da região.
Segundo a deputada, o recurso no valor de um milhão e duzentos mil reais, já se encontra na conta bancária do consórcio e que possibilitará a aquisição da mini usina. Os municípios pertencentes ao Consórcio entrarão com uma contrapartida de 280 mil, totalizando o valor de todos os equipamentos, que é de 1.480.000,00 (Um Milhão, quatrocentos e oitenta mil reais).
“Agradecemos muito o apoio da nossa deputada Federal Tereza Cristina para a aquisição desta mini usina de asfalto que será muito importante para recuperação do pavimento asfáltico em todos os municípios da região do Conesul, cabendo aos municípios a Gestão, Manutenção e Utilização de recursos próprios para manutenção e recuperação das ruas e avenidas asfaltadas nos municípios” enfatizou a prefeita.
De acordo com o presidente do Consórcio, o prefeito de Japorã Vanderlei Bispo, o Consórcio já realizou a licitação e a previsão de entrega é para meados de dezembro e início de Janeiro de 2019.
FUTURA MINISTRA
A deputada federal sulmatogrossense foi convidada pelo presidente eleito Jair Messias Bolsonaro para ocupar a pasta do Ministério da Agricultura no futuro governo e a expectativa é de que como ministra o estado seja elevado para um novo patamar promovendo o desenvolvimento da Agricultura e Pecuária.
Fonte: Assessoria de Comunicação