Humorista morre de Covid-19 aos 40 anos pouco depois de lamentar não ter se vacinado
Christian Cabrera, um humorista que vive em Los Angeles (Califórnia, EUA), morreu aos 40 anos apenas alguns dias depois de expressar seu arrependimento por não ter sido vacinado contra a Covid-19.
A notícia da morte foi compartilhada em uma página do GoFundMe criada por sua família, a fim de arrecadar dinheiro para cobrir o velório e o enterro e ajudar a sustentar o seu filho, de 3 anos.
Pouco antes da morte de Cabrera, seu irmão, Jino Cabrera, revelou uma mensagem que havia sido enviada por seu falecido irmão, onde explicou que estava com dificuldade para respirar devido ao coronavírus.
Cabrera testou positivo por volta do Natal, pouco antes de ser admitido na emergência de um hospital com pneumonia em ambos os pulmões.
Nos dias seguintes, o estado de saúde do comediante foi se deterioando paulatinamente.
De acordo com a KTLA, o texto que ele enviou ao irmão dizia: “Não consigo respirar novamente. Eu realmente me arrependo de não ter tomado minha vacina. Se eu pudesse fazer tudo de novo, faria em um piscar de olhos para salvar minha vida. Estou lutando pela minha vida aqui e gostaria de ter sido vacinado.”
Na página de arrecadação de fundos, sua família escreveu que está “com o coração partido” pela perda, dizendo que ele “se foi cedo demais” depois de morrer de pneumonia relacionada à Covid-19.