Homem é preso ao invadir supermercado pelo teto e furtar R$ 148 mil em Juti
Um homem de 45 anos, foi preso em flagrante após furtar um supermercado com a ajuda de um adolescente no domingo (24). O caso aconteceu em Juti, cidade a 320 km de Campo Grande.
Conforme a polícia, foram acionados pelo proprietário do supermercado, que informou que havia sido subtraído R$ 148 mil do estabelecimento, e que os indivíduos entraram pelo teto.
Policiais civis e militares foram até o local e encontraram pegadas ao lado de um carro suspeito, que estava abandonado em uma casa alheia durante a madrugada.
O dono do carro foi identificado. Os policiais foram até a casa dele, que apresentou nervosismo e contradições durante entrevista.
Diante da suspeita, foram feitas buscas no quintal da residência e em cima do muro, havia vestígios de areia úmida, levantando suspeita de que algo poderia estar enterrado no local.
Foi feita uma escavação e encontradas em um saco plástico, centenas de cédulas de reais. Já no carro havia dezenas de cheques.
O rapaz acabou confessando o furto e disse que teve a ajuda de um adolescente, de 16 anos, que ficou com um saco de moedas. Com ele também foram encontradas ferramentas para o arrombamento do supermercado.
Com informações do Midiamax