Homem é preso ao agredir esposa a paulada em Sete Quedas
A Polícia Militar prendeu e a Polícia Civil autuou em flagrante na noite da Sexta-feira Santa, dia 15 de abril, um homem de 40 anos, acusado de agredir a esposa a paulada, em Sete Quedas.
Segundo a ocorrência policial, após ambos consumirem bebida alcoólica na residência do casal, localizada na Rua Tiradentes, região central da cidade, o acusado e a vítima, uma mulher de 27anos, teriam iniciado uma discussão.
O desentendimento teria se agravado, momento que o marido teria apanhado um pedaço de caibro e falado para a esposa que a mataria.
Com medo a mulher teria saído correndo, mas acabou alcançada pelo marido, que teria desferido uma paulada, vindo atingir o lado direito da cabeça da vítima, que em decorrência da pancada, acabou desmaiando e segundo a ocorrência policial, ocasionando um ferimento com elevada perda de sangue.
Ainda de acordo com a ocorrência policial, neste momento com o objetivo de defender a vítima, populares teriam realizado uma intervenção, inclusive um deles teria acertado o soco na região do supercílio marido agressor, com o objetivo de forçá-lo a parar com as agressões contra a esposa, que estava caída ao solo.
Na Delegacia de Polícia Civil o marido foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da lei que trata sobre violência doméstica no país e por ameaça. Ele deverá responder judicialmente pelo ato praticado.
Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta