Homem de 23 e mulher de 48 anos são pegos na hora H e fogem da Polícia batendo em árvores e poste
Um casal foi parar na delegacia após fugirem de uma abordagem da Polícia Militar por volta da meia-noite deste domingo (12), no Jardim Tijuca, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, depois de perseguição e até tiro, o casal desceu do veículo completamente sem roupas.
Uma viatura da Polícia Militar fazia rondas quando um veículo foi visto parado na pista de caminhada da Avenida Nasri Siufi. Com o giroflex ligado, os militares deram ordem parar os ocupantes saírem do carro.
O motorista decidiu ligar o veículo e sair em alta velocidade. O carro passou por sinais vermelhos, entrou em um matagal e só parou após bater em arbustos e em um poste de concreto, segundo o registro. Até tiro os policiais dispararam para fazer o carro parar.
Os policiais fizeram nova abordagem e os dois ocupantes, um jovem de 23 anos e uma mulher de 48, saíram do veículo completamente sem as roupas. O motorista disse aos militares que os dois estavam mantendo relações sexuais e entrou em pânico ao notar que seria abordado.
Dentro do carro foi encontrada uma porção de maconha. O homem disse que pegou o veículo emprestado de um amigo e que não sabia da droga.
O caso foi registrado como desobediência, ato obsceno, direção perigosa de veículo na via pública e portar drogas para consumo pessoal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Fonte: Midiamax