Homem ameaça ex-mulher de morte; armado, ele tentou jogar carro para fora da pista
Uma mulher, de 26 anos, registrou um boletim de ocorrência após ser ameaçada de morte pelo ex-marido, de 62 anos. O suspeito teria tentado jogar o carro em que ambos estavam, na BR-262, para fora da pista.
De acordo com O Pantaneiro, o indivíduo estava armado e ameaçou atirar na vítima, com quem tem um filho de cinco meses. Informações apontam que o casal está separado.
A vítima relatou aos policiais que o idoso foi de Bandeirantes a Anastácio e, no retorno para casa, tentou jogar o veículo para fora da pista de rolamento.
Ao avistar a viatura da Polícia Rodoviária Federal, o idoso parou o veículo, desceu com a camiseta rasgada e apresentava um arranhão da região do pescoço.
Após os relatos, ambos foram encaminhados para a unidade policial, além disso, a pistola Taurus, calibre .380, que estava no carro, foi apreendida.
Ela ainda disse que durante o trajeto, o ex pegava na arma de fogo para lhe ameaçar, dizendo que ela “ia parar no paletó de madeira”, insinuando que iria lhe matar.
A mulher também relatou que, em datas anteriores, sofreu outras agressões, e possui medida protetiva contra ele, porém, o deixou se aproximar para ajudar nos cuidados do filho que possuem em comum.