Cantora Iza se declara demissexual e revela detalhes de sua primeira vez: ‘demora muito’

Durante bate-papo no podcast “Quem Pode, Pod” nesta terça (18), a cantora Iza revelou às apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme sobre a perda de sua virgindade e esclareceu sua real orientação sexual.

Iza contou que sua primeira vez foi com 21 anos de idade. “Não foi bom. Sabe quando você não sabe onde está doendo? Eu não sabia nem o que tinha acontecido, a pessoa que estava comigo era meio inexperiente”, iniciou ela.

“Mas transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim. Eu comecei ainda a entender o que eu gostava de fazer. Tudo é meio machista e sexista demais, você aprende o que tem que fazer. Hoje me sinto plena, mas foi uma longa caminhada”, continuou a cantora.

A artista disse ainda que precisa ter alguma relação mais afetiva antes de transar com alguém. “Transei com pouquíssimas pessoas. Você falou um negócio esses dias que eu acho que eu sou também”, abriu o jogo. “Jura? Demissexual! Você é?”, perguntou a apresentadora Giovanna.

“Sim. Demora muito para eu querer transar com alguém, acho que só se eu tiver muita conexão com a pessoa. Eu achei que era só um negócio de esponja, de: ‘Eu absorvo a energia das pessoas’. Eu transei uma vez, foi tranquilo, mas eu fiquei: ‘Meu Deus, eu fui violada, invadida’. Eu demorei para entender que não tinha nada a ver com o boy”, finalizou Iza.

Segundo a Wikipédia, demissexual é um termo do espectro assexual que se caracteriza pelo surgimento de atração sexual somente quando existe envolvimento ou conexão emocional ou afetiva com essas pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *