Bancada ruralista do Congresso, liderada por deputada de MS, declara apoio a Bolsonaro
Frente Parlamentar da Agropecuária reúne 261 deputados federais e senadores
A FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária) anunciou oficialmente, nesta terça-feira (2), apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). A presidente do grupo, a deputada federal de Mato Grosso do Sul Tereza Cristina (DEM) gravou vídeo em que o presidenciável pediu votos para a parlamentar.
O bloco reúne 261 deputados federais e senadores, sendo considerada a maior bancada do Congresso Nacional. Em nota assinada por Tereza, a FPA afirma que atende “ ao clamor do setor produtivo nacional, de empreendedores individuais aos pequenos agricultores e representantes dos grandes negócios”, para apoiar Bolsonaro.
Levantamento feito Instituto DATAmax, e divulgado pelo Jornal Midiamax nesta terça-feira (2), mostra que o candidato do PSL à Presidência da República tem um terço das intenções de voto em Mato Grosso do Sul, seguido pelo candidato do PT, Fernando Haddad, com 23,2%, na pesquisa estimulada.
Em reunião com o candidato do PSL, a deputada conseguiu que o militar da reserva gravasse um vídeo pedindo votos para ela em sua campanha de reeleição à Câmara Federal.
Fonte: Midiamax