Com recursos do Governo do Estado, Iguatemi terá Show de Almir Sater no aniversário de 53 anos
Iguatemi completará 53 anos de emancipação político administrativo no próximo dia 8 de maio e foi presenteada pelo governo do estado através da Fundação Estadual de Cultura e Cidadania de Mato Grosso do Sul com um grandioso show nacional com o cantor pantaneiro Almir Sater no dia 07 de maio na Praça João Francisco Lopes.
Durante visita feita pela prefeita de Iguatemi Patrícia Nelli Margatto feita ao secretário estadual de cultura e cidadania Athayde Néry, ocasião em que ela estava acompanhada pelos prefeitos dos municípios de Sete Quedas e de Paraíso das Águas que também foram buscar parcerias com o mesmo objetivo. Eles foram acompanhados também pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa de MS – Deputado Estadual Onevan de Matos que formalizou o pedido ao Governo.
“Os municípios estão passando por sérios problemas de ordem financeira e se fossemos depender de recursos próprios para a realização de festividades em comemoração aos seus aniversários, com certeza estaríamos impossibilitados, pois estamos priorizando o que é mais necessário neste momento para a nossa população. No entanto, graças ao apoio do Governo do Estado, poderemos proporcionar a nossa população uma festa bonita na passagem dos 53 anos da nossa querida cidade” destacou a prefeita Patrícia.
Além de Iguatemi, outros municípios da região também foram contemplados com shows e atrações culturais, como Eldorado, Sete Quedas e Itaquiraí.
CONFIRA A PRÉ-PROGRAMAÇÃO:
– 05 de Maio: 19h – Abertura da Praça de alimentação e show;
– 06 de Maio: 08h – Corrida do trabalhador; 12h – Costelada Camisa 10; 16h – Show de Prêmios na Praça João Francisco Lopes; 19h – Culto especial na 1ª Igreja Batista;
– 07 de Maio: 14h – Projeto Alegria com recreação para crianças na Praça João Francisco Lopes; 21h – Show com o cantor Almir Sater;
– 08 de Maio: 08h – Desfile Cívico na avenida Presidente Vargas; 16h – Final do Campeonato municipal de futebol de campo no Estádio Municipal Adão Mendes.
Fonte: Anailton Batista – Ascom