Iguatemi- Novo horário de atendimento do Sicredi agrada população
O novo horário de atendimento da Cooperativa Sicredi da agência de Iguatemi que desde o dia 03 de abril aumentou em uma hora diária o atendimento ao público, conta com a aprovação de praticamente 100% dos cooperados.
O novo horário de atendimento ao público começa as 8h30 até as 14h30, antes era das 09:oo as 14:00 horas.
Segundo alguns clientes da cooperativa, o Sicredi acertou em cheio ao aumentar o horário de atendimento, pois trouxe mais comodidade para os cooperados que precisam do atendimento da agência. “O Sicredi tem um dos melhores atendimentos com relação a outras agências bancárias, e agora com o horário estendido, melhorou ainda mais a minha avaliação sobre a cooperativa, comentou um associado”.
A gerente da agência, Deborah Alessandra Serrato, também se mostra feliz com o novo horário, relata que a mudança ocorreu buscando sempre oferecer um atendimento diferenciado para os associados. Estou muito feliz, pois os associados aprovaram a mudança e o nosso objetivo é sempre oferecer o melhor atendimento aos nossos associados, declarou a gerente Deborah Serrato
Além das agências, o Sicredi disponibiliza ainda outros canais para que os associados se relacionem com a Cooperativa: caixas eletrônicos com funcionamento das 6h às 21h, e também os canais que são 24 horas por dia: pelo telefone (Sicredi fone 0800 7244770) internet (sicredi.com.br) e nos dispositivos móveis com o aplicativo Sicredi Mobi.