Empreiteiro repreende funcionário e leva sete facadas
Homem de 32 anos, que trabalha como empreiteiro em uma fazenda, na região do Paiaguás, cerca de 120 quilômetros de Ladário, foi esfaqueado enquanto dormia, neste domingo (18).
O homem foi socorrido pelo helicóptero da Marinha do Brasil, após solicitação de apoio do Corpo de Bombeiros Militar.
Segundo informações do site Diário Corumbaense, a vítima foi resgatada com o auxílio de uma aeronave do 1º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral do Oeste (EsqdHU-61), Organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval.
O deslocamento foi feito com acompanhamento de um médico do Hospital Naval e, na chegada ao heliponto, uma ambulância do Corpo de Bombeiros seguiu com o empreiteiro para a Santa Casa de Corumbá. O resgate foi realizado por meio de Evacuação Aero Médica (EVAM).
Ainda segundo o site, já no pronto-socorro, a vítima contou que tudo começou quando chamou atenção de um dos funcionários, que não estava fazendo o serviço da maneira que tinha sido instruído, e o autor não aceitou ser repreendido.
De madrugada, o autor foi até a cama onde a vítima dormia e o esfaqueou várias vezes. O empreiteiro conseguiu pedir ajuda e o autor foi contido por outros funcionários. Ferido, o homem foi recolhido em um galpão e recebeu cuidados, enquanto o autor ficou do lado de fora, mas a todo momento, queria entrar para matá-lo, mas era contido pelos funcionários que se revezaram a noite toda para contê-lo.
Segundo a vítima, o acusado não se evadiu, permanecendo na fazenda. A equipe médica plantonista, informou à Polícia Militar, que a vítima sofreu sete perfurações na região do ombro, peito e lombar e ficou em observação. A ocorrência foi registrada como homicídio simples na forma tentada.
Fonte: Top Mídia