Mundo Novo- Gildo Amaral participa de Ato de Vereadores na capital e quer a suspensão da cobrança do pedágio enquanto as obras na BR 163 estiverem paradas.
O presidente da Câmara de Vereadores de Mundo Novo Gildo Amaral, participou de uma reunião na capital do estado com vereadores de 21 municípios, onde em conjunto elaboraram documento encaminhado à ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) que pede a tomada de providências sobre a paralisação e atraso das obras de duplicação da BR-163, em Mato Grosso do Sul, sob responsabilidade da CCR MSVia.
Segundo Gildo Amaral, a duplicação está atrasada, visto que dos 845 km a serem duplicados, até agora somente 136 km foram concluídos, e o prazo estabelecido no contrato de concessão, seria a duplicação total até 2019.
Segundo os vereadores presentes, todos concordam que hoje a população está pagando por um serviço que não está sendo executado, a população está sendo lesada.
O presidente Gildo Amaral afirma que um dos pedidos encaminhados à ANTT é de que seja suspensa a cobrança do pedágio até a retomada das obras.