Separados, Sandy e Lucas Lima cantam juntos em show em Lisboa
Dias após anunciarem o divórcio, Sandy e Lucas Lima cantaram juntos durante show que fizeram em Lisboa, Portugal, na sexta-feira (6). A canção escolhida foi “Tudo Teu”. A cantora ainda passará por Dublin e Londres.https://a5ca7942d0170a39141495a63c192419.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html
Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver a cantora brincando que resolveu “dar uma exploradinha” no ex-marido. “Vamos trabalhar?”, diz Sandy.
Na rede X, antigo Twitter, os fãs, claro, aprovaram o encontro do ex-casal. Comentários como “Por favor, vocês são perfeitos”, “Como deixar de amá-los e “Sim, eu amo um casal pra sempre”, foram apenas alguns das dezenas de mensagens que podem ser visualizadas.
Anúncio do término
No dia 25 de setembro, os artistas anunciaram o fim do casamento de 15 anos. Eles são pais de Theo, de 9 anos.
“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, diz a nota publicada no Instagram nesta segunda-feira (25).
“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, complementa.
Juntos há 19 anos, Sandy e Lucas Lima se conheceram em 1998 durante um show da Família Lima em São Paulo e se tornaram amigos.
Na época, a cantora estava em outro relacionamento. No ano seguinte, em 1999, os dois começaram a namorar, mas se separaram cinco meses depois. Após pouco mais de dois anos, o casal deu uma nova chance ao namoro, interrompido novamente em meses.
“Terminamos sem eu querer. Triste porque eu gostava dele como amigo, mas não gostava dele como namorado e a gente ficou junto 1 ano e 10 meses e brigávamos muito. Não sabíamos encaixar nossas diferenças”, explicou Sandy ao “Quem Pode, Pod”.