Homem se satisfaz com serviços de garota de programa e, na hora de pagar, dá calote
Um “desacordo comercial” movimentou um motel quando um homem, após satisfeito em um programa sexual, quis dar o calote em uma garota de programa em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (7). A cara de pau foi tão grande, que ele disse que não teria dinheiro nem para pagar o motel.
Segundo o site Dourados News, um homem de 43 anos teria contratado uma jovem de 22 anos para um programa sexual em um motel ao custo de R$ 300 a hora e, após tudo feito, teria dito que não tinha dinheiro para efetuar o pagamento, que seria feito via pix.
Diante da situação, a jovem acionou a polícia que, chegando ao local, tomou o depoimento da jovem e do homem, que, com uma baita cara de pau, disse que não possuía o valor nem sequer para pagar os R$ 90 da suíte do motel em que estava antes da chegada da garota de programa.
O site conta ainda que checagens em sistema policial revelam que denúncias semelhantes contra o autor já haviam sido registradas na Depac, ou seja, o sujeito é acostumado a dar calote em profissionais do sexo.
O suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para delegacia de Polícia Civil por volta de 1 h da manhã.
Fonte: Dourados News