Tio e sobrinha grávida de MS morrem em acidente na rodovia no Mato Grosso
Brunna Teixeira Clemente Perciliano, 23 anos, e Cristiano Pinheiro, 33 anos, morreram em um acidente de trânsito na BR-163 em Mato Grosso. Brunna, que estava grávida de 8 meses, era moradora de Água Clara a 192 km de Campo Grande. O tio era pastor da Igreja Batista do Avivamento.
O veículo em que tio e sobrinha estavam, uma Spin, foi atingido por uma caminhonete Amarok próximo a Itaúba. O bebê da vítima também não resistiu.
No veículo estava ainda a esposa de Cristiano, que foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Sinop.
Conforme análise da polícia, a caminhonete seguia sentido Itaúba/Sinop quando teria invadido a pista contrária ao tentar uma ultrapassagem em local de faixa contínua, no KM 913.
Cristiano conduzia a Spin e morreu no local, após o forte impacto. Ele estava sem documentos, mas foi reconhecido por membros da igreja.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica e o Instituto Médico Legal estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários.
O condutor da caminhonete também foi socorrido e encaminhado a uma unidade médica.
A igreja, que Cristiano era pastor emitiu nota pesar. “É com profundo pesar que lamentamos a perda do pastor Cristiano e de Bruna que partiu deixando um vazio em nossos corações”.
A prefeita de Água Clara, Gerolina Alves também noticiou a morte de Brunna nas redes sociais. “Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Brunna Teixeira Clemente Perciliano, esposa do nosso servidor Guilherme Perciliano. Desejo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos”.
Fonte: Midiamax