Homem não aceita fim, se passa por policial e incendeia carro da ex
Um homem de 27 anos foi preso pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), de Campo Grande, após agredir e ameaçar a ex-companheira, de 33 anos, por não aceitar o fim do relacionamento. Ele ateou fogo no carro da vítima, um Peugeot 206, na rua Iraides Paulino da silva, Jardim Centro Oeste, na tarde deste sábado, dia 17 de junho.
O ex-casal se desentendeu na noite anterior, quando a vítima percebeu volume de uma arma com o acusado e fugiu para casa da mãe. Ela procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para pedir a medida protetiva de urgência, que foi cedida. Constantemente, ele mencionava ser policial e ter uma arma, para amedrontar a mulher.
Entretanto, neste sábado, ele foi até a casa para pedir para reatar. Enfurecido pela negativa, ele começou ameaçar a ex dizendo que iria esfaqueá-la no peito. Ele arremessou gasolina no veículo e ateou fogo, parte do porta-malas do carro foi destruída com as chamas. A mãe da vítima conseguiu chamar a guarda, localizando ele endereço onde o casal morava.
O acusado se negou abrir o portão da casa, liberando a entrada da equipe após negociação. A guarda encontrou as roupas e o carro incendiado, além de duas facas, um “soco inglês”, um simulacro e o galão de combustível. Ele foi levado para delegacia e vai responde por descumprir a medida protetiva, violência doméstica e ameaça.
Fonte: Dourados News