Homem vai preso ao tentar arrombar casa da ex e fazer ameaças a ela
Um homem identificado apenas como Josimar, de 34 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (8), após tentar arrombar a casa de uma mulher de 42 anos, que estava em sua casa localizada na rua Carlos Britz, no bairro América ll, em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site Cenário MS, o agressor quebrou o portão que dá acesso ao imóvel da vítima. A mulher conseguiu trancar-se em casa e o homem também quebrou uma das janelas da residência na tentativa de alcançar a ex-namorada.
Quando a Polícia Militar chegou ao endereço, o agressor já havia fugido, mas a vítima relatou que sofreu várias ofensas e ameaças, já que o homem exigia que o relacionamento fosse reatado. A mulher também contou que na semana anterior, durante uma discussão, o homem a agrediu com um soco no nariz, e que o caso não foi relatado à polícia porque teve medo de represálias do agressor.
Enquanto a polícia prestava atendimento à vítima, o agressor retornou ao local. O homem estava alcoolizado e tentou agredir os policiais militares. O agressor foi contido, algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu onde os crimes foram registrados como violência doméstica, ameaça, injúria, violação de domicílio e danos.
Já na presença dos policiais civil e militares, o agressor recusou-se a identificar-se. Uma agente papiloscopista foi chamada para colher as digitais do agressor que também não permitiu o trabalho da perita. A identificação do criminoso só foi possível, graças a informações colhidas com testemunhas do caso. Ele foi preso em flagrante.
Fonte: Top Mídia News