Mulher que ameaçou destruir a vida do ex o persegue, agride e urina no carro dele em MS
Uma mulher, que manteve relacionamento amoroso por 6 anos, fez várias ameaças ao antigo companheiro, por não aceitar o término do relacionamento. No entanto, o ápice ocorreu entre a noite de sábado (10) e madrugada deste domingo (11), quando ela perseguiu, agrediu e até urinou no carro da vítima, de 45 anos, no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem disse que está há 3 meses separado da mulher. No entanto, ela não aceita e estaria fazendo inúmeras ameaças, dizendo que “vai destruir a vida dele e ele também não ficará com mais ninguém”.
Por volta das 21h20, quando o homem estava na igreja, a suspeita ligou pelo WhatsApp e disse que estava na frente da casa dele. A vítima então decidiu ir até a sua casa, porém, entrou em contato no 190, mas, ninguém compareceu. Ele então teria ligado para o filho da vítima, pedindo a ele para buscar a mãe.
Ainda conforme o homem, o garoto teria ido ao local, mas, não conseguiu levar a mãe embora e desistiu. Em seguida, o homem disse que a ex-namorada “pulou em cima” dele e teria tomado a chave do carro. Neste momento, o homem relata que teria sofrido arranhões no pescoço e na testa.
Na sequência, a suspeita teria urinado no banco do motorista e danificado várias partes do carro, entre eles os limpadores do para-brisa, retrovisores e até uma antena.
O homem afirmou que câmeras de segurança, existentes na frente da casa dele, podem ter filmado a cena. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como dano, lesão corporal dolosa e ameaça.
Fonte: Midiamax