Caneca do Jô: o que o apresentador bebia que sempre gerou curiosidade?
Jô Soares morreu ontem aos 84 anos em São Paulo e são célebres suas entrevistas em canais como TV Globo e SBT. Ele já havia contado que foram mais de 15 mil feitas na carreira. Com o apresentador havia uma companheira fiel: sua caneca, que sempre gerou curiosidade sobre o conteúdo que havia dentro.
Quando fez uma das suas últimas entrevistas na Globo em 2016, com a atriz Danielle Winits, ele falou a respeito sem querer, em uma das raras ocasiões.
O programa com a atriz foi exibido em 8 de novembro de 2016, já na última temporada.
“Tô quase pedindo uma bebida pro Alex, de nervoso”, falou Danielle. “Um vinho, uísque, uma vodka, hein?”, perguntou o apresentador. Ela escolheu um vinho tinto.
Enquanto ela falava de um musical inspirado em Marilyn Monroe em que ela participou, o garçom Alex colocou uma taça de vinho para Jô, que rejeitou a bebida e acabou entregando o que tinha na sua caneca.
“Vinho para mim não, obrigado”, falou Jô. “Ele já tem alguma coisinha ali”, comentou Danielle Winits apontando para a famosa caneca.
“Tenho meu guaraná aqui, a gente brinda. Ih, falei que é guaraná, é mentira, é água”, desconversou Jô. “Só eu sei agora o que é”, brincou Danielle em seguida. O apresentador então continuou normalmente com a entrevista.