Empresário sofre parada cardiorrespiratória e morre aos 65 anos após plástica no rosto em MS
O empresário, Paulo Roberto Hans, de 65 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, um dia depois de realizar uma cirurgia plástica no rosto em uma clínica especializada, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
Segundo o registro policial, o empresário deu entrada no hospital para realizar um procedimento estético no rosto, na tarde de quinta-feira (4). Após a cirurgia, Paulo foi transferido para um apartamento e ficou internado até o início da tarde de quinta-feira (7), quando teve alta médica.
Ao chegar em casa, Paulo teria dito que estava com tontura e sofreu parada cardiorrespiratória. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para um hospital particular de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, foram realizadas manobras de ressuscitação por mais 35 minutos, mas a vítima não resistiu. A morte do empresário foi constatada às 15h35.
O caso foi registrado por familiar da vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como morte a esclarecer.
Despedida
Amigos e familiares de Paulo Roberto usaram as redes sociais para lamentar a morte do empresário: “Obrigada por todos os ensinamentos para a vida ! Aprendi muito com você. Tenho gratidão por sua amizade, que Deus te receba de braços abertos ? Descanse em Paz !”, escreveu uma amigo.
Fonte: G1