Ao voltar de igreja mulher encontra casa incendiada; ex-namorado foi preso
Um homem de 50 anos foi preso, na noite desse domingo (12), em Bandeirantes, a 68 quilômetros de Campo Grande, após colocar fogo na casa de sua ex-namorada de 43 anos. O homem acabou preso quando caminhava pela rodovia.
A mulher contou que tinha ido para a igreja por volta das 17 horas e quando voltou depois das 20 horas encontrou a sua residência quase toda destruída pelo fogo. Um vizinho disse ter visto o autor e ter ouvido gritos dele dizendo que ia colocar fogo na casa.
Segundo a vítima, ela conheceu o homem quando estava separada de seu marido e estava na casa de uma amiga, após sofrer um acidente. Mas, depois ela acabou reatando o seu casamento e o autor não teria aceitado pedido que fosse morar com ele em outra cidade, mas ela não aceitou.
Ele, então, passou a mandar mensagens para ela que teve de bloqueá-lo. Nisso, o autor passou a fazer várias ameaças de morte. Ele foi encontrado após o crime, na rodovia com uma faca na cintura. A mulher pediu por medidas protetivas já que está com medo do autor.
Com informações do Midiamax