IGUATEMI: Polícia Civil prende os suspeitos da tentativa de homicídio onde cortaram o pescoço e enterram homem vivo
A Polícia Civil prendeu os suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrido no dia 03 de dezembro, na Ponte do Rio Maracaí, próximo ao Assentamento Rancho Loma, em Iguatemi.
Segundo a Assessoria da Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisão e internação contra os suspeitos.
Ainda conforme a Polícia Civil de Iguatemi, diligências foram realizadas a fim de localizar os autores, e pós a repercussão do caso, o menor, de 17anos, se apresentou espontaneamente na Delegacia de Sete Quedas, sendo realizado os procedimentos cabíveis por não estar em situação flagrancial.
A Autoridade Policial responsável, representou por medidas constritivas de liberdade contra os outros autores que estavam foragidos, sendo deferidas pelo Poder Judiciário e cumprida nesta terça-feira (14), em desfavor do maior P.G (19 anos) e do menor (16 anos) que assumiram a autoria do crime em conluio criminoso, sendo responsabilizados pelo delito de Homicídio Doloso.
O CASO
Meraldo Veríssimo Pereira, de 31 anos, foi agredido por três indivíduos na ponte do rio Maracaí, próximo ao Assentamento Rancho Loma.
Segundo o relato da vítima, após ser atacado com um chute e ter o pescoço cortado, os três indivíduos enterraram Veríssimo em uma cova rasa, achando que tinham matado o mesmo.
Ainda de acordo com as informações, mesmo ferido com um corte profundo no pescoço, a vítima conseguiu sair e regressar pela manhã de sexta-feira (3), ao sítio onde realiza trabalho juntamente com os três agressores.
Meraldo Veríssimo Pereira, foi socorrido e encaminhado pela equipe de Saúde ao AME, e posteriormente internado no Hospital São Judas Tadeu.
Diante do fato, a Polícia Civil iniciou os trabalhos na tentativa de localizar e prender os autores do crime.
Fonte: Portal Itudo