Vereadores mundonovenses conseguem 500 mil reais para saúde de Mundo Novo
Após retornar de Campo Grande, o presidente da Câmara de vereadores de Mundo Novo, Paulo Lourenço (PSD), juntamente com os vereadores Kaudi Filho e Evaldo Carlos deram boas notícias à população local.
Segundo o líder da Casa de Leis, Paulão, a viagem foi extremamente proveitosa, onde os vereadores conquistaram R$ 500,000.00 (quinhentos mil reais) de emenda do deputado Federal Beto Pereira (PSDB). Kaudi e Evaldo fizeram parte desta conquista.
Além da visita a Beto Pereira, outro federal também foi visitado, desta vez Geraldo Resende (PSDB), deputado licenciado e que ocupa o cargo de secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul.
Os vereadores de Mundo Novo solicitaram emendas para o município e conversaram sobre a saúde da cidade. Os vereadores levaram algumas reivindicações a Geraldo, que recepcionou-os em seu gabinete.
Não somente os deputados federais foram visitados, mas também a deputada estadual Mara Caseiro. Kaudi juntamente de Paulo Lourenço esteve na sala de Mara Caseiro durante algum tempo, onde a parlamentar estadual recebeu e ouviu dos vereadores pedidos para a cidade.
Ao retorno para Mundo Novo, os vereadores afirmaram que levaram para Mara o pedido de uma emenda para aquisição de uma área para a futura instalação de um parque industrial em Mundo Novo, com o foco principal na COOPISC.
O presidente da Casa de Leis, apoiador de Mara Caseiro e vereador do PSD, Paulo Lourenço, falou sobre as reuniões após o retorno da capital : “Retorno com o sentimento de dever cumprido. Junto de dois amigos de Parlamento poder trazer para Mundo Novo uma emenda de meio milhão de reais, é extremamente gratificante. Foi pra isso que o povo nos colocou na Câmara, para lutar e cuidar da população. Essa emenda de custeio com certeza será destinada à saúde. Obrigado deputado Beto Pereira pela parceria e por cuidar da nossa cidade. O trabalho continua Mundo Novo”.
Já nessa segunda pelo período noturno os parlamentares estiveram na Câmara para a realização da sessão, com dezenas de idosos, ao qual foram levados pela coordenadora do Centro Conviver Daudt Conceição, Caira Delfino e a secretária de Assistência Social, Eliane Rocha.
Fonte: Jornal do Conesul