Em Iguatemi, Polícia civil recupera objetos furtados e prende suspeito de receptação em flagrante
Nesta terça-feira (6), durante a madrugada, uma senhora de 69 anos, que tem um filho deficiente, foi vítima de furto na cidade de Iguatemi. O autor dos fatos arrombou a janela de um cômodo para entrar na residência, de onde levou diversas panelas e vários gêneros alimentícios.
Quando a vítima acordou e tomou ciência do furto, procurou a Delegacia de Polícia, relatando, emocionada, que é carente e não tinha condições de repor os alimentos.
Uma equipe da Polícia Civil, imediatamente, iniciou diligências para recuperar os objetos.
De posse de informações de um suspeito de vários furtos naquela localidade, a equipe se dirigiu até o endereço dele, cuja casa era de madeira, com várias frestas, sendo possível visualizar dentro do imóvel as panelas da vítima.
Tendo em vista a situação de flagrante, a equipe entrou no local e encontrou outro antigo suspeito de furtos, o qual disse aos policiais que não participou da subtração, mas recebeu os objetos de uma pessoa que não conhece.
Após buscas no local, foram encontrados debaixo do seu colchão, escondidos, vários gêneros alimentícios da vítima, como arroz e feijão.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação, bem como estão sendo feitas diligências para localização do suspeito do furto, que não estava no local.
Fonte: Fonte: PCMS e A Gazeta Conesul