Mulheres denunciam dentista após harmonização facial
Dezenas de mulheres dizem que foram enganadas por Giselle Gomes em tratamentos estéticos. As vítimas pagavam por aplicações de ácido hialurônico, mas as injeções eram de outra substância, mais barata e mais perigosa.
No Instagram, Giselle Gomes promete harmonização orofacial, botox, bichectomia, fios e até lipoaspiração. Técnicas pra remodelar partes do rosto e do corpo. Para os pacientes, ela dizia usar ácido hialurônico. Mas, de acordo com a polícia, a dentista aplicava o polimetilmetacrilato – o PMMA. A substância não é proibida, mas não é indicada para tratamentos estéticos. O resultado: pelo menos 40 pessoas com o rosto deformado.
A maior parte das vítimas da dentista é de Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, cidade onde ela vive. São pessoas que a procuraram por diferentes motivos, mas todas com o mesmo relato: contam que Giselle é uma mulher envolvente e com grande poder de convencimento. Quem chegava no consultório para fazer um procedimento, às vezes era induzido a fazer muitos outros. A partir daí começava uma série de enganações.
Segundo matéria apurada pelo Fantástico, da TV Globo, cerca de 40 pessoas tiveram seus rostos deformados.