Bicampeão com o Flamengo, Gabigol tira onda com Galhardo: “Não foi campeão e não foi artilheiro”
Bicampeão brasileiro com a camisa do Flamengo na noite desta quinta-feira, depois da derrota para o São Paulo e principalmente do tropeço do Inter em Porto Alegre, Gabriel Barbosa, o Gabigol, tirou onda com um desafeto: Thiago Galhardo.
O camisa 9 do Flamengo apareceu em uma transmissão ao vivo do perfil de Willian Arão em uma rede social e zoou o jogador do Inter, vice-campeão brasileiro.
“Seu Galhardo, seu moleque! ‘Cê’ tem que respeitar, garoto. Olha aqui pra você, ó. Cheira aqui, garoto (mostra a medalha). Seu moleque! Não foi campeão e não foi artilheiro”, disse às gargalhadas.
Em seguida, Willian Arão acrescentou:
– O recado tá dado, o recado tá dado.
Autor de um dos gols do São Paulo no Morumbi, Luciano terminou com 18 gols e foi o artilheiro do Brasileirão ao lado de Claudinho, do Bragantino. Galhardo ficou com 17.
No primeiro turno, Thiago Galhardo fez um dos gols do Inter no empate com o Flamengo no Beira-Rio. Já no fim do mês passado, depois da vitória do Inter no clássico contra o Grêmio, ele apareceu numa live comemorando e brincando com os dedos no nariz, o que alguns torcedores do Fla interpretaram como alusão ao “cheirinho”.
Em outra live, dessa vez em seu próprio perfil, Gabigol voltou a falar sobre Galhardo.
– Thiago Galhardo, Thiago Galhardo… Ele meteu o cheirinho pra nós. O que que Thiago Galhardo ganhou? Não ganhou nada! – disse o atacante, que ouve de Diego logo em seguida:
– Aqui é cheiro de taça.