Homem é preso após agredir e cortar o cabelo de ex-companheira grávida
A vítima tem 17 anos. Agressor foi visto arrastando-a para um matagal. Aos policiais, a adolescente disse que ele iria matá-la a pedradas
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na tarde deste sábado (13/2), um homem de 31 anos suspeito de agredir e cortar o cabelo da ex-companheira. A vítima, de 17 anos, está grávida.
De acordo com os militares, os policiais foram informados de um homem foi visto arrastando uma adolestente para um matagal atrás da Vila Olímpica, em Santa Maria.
Ao avistar a viatura, segundo os investigadores, o agressor abraçou a vítima e tentou convencê-los que não se tratava de uma agressão.
A vítima, no entanto, chorava muito, tinha arranhões pelo corpo e estava com o cabelo picotado. Aos policiais, ela contou que o agressor era seu ex-namorado e que ele disse que iria matá-la a pedradas.
Tesoura e pó
Na casa da adolescente, os policiais encontraram a tesoura utilizada no crime e uma porção de substância que aparenta ser cocaína, segundo os militares, pertencente ao agressor.
A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia de Polícia (Gama).