Com martelada na cabeça, homem tenta matar esposa que o denunciou
Marido questionou a mulher sobre a denúncia
Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio por parte do marido, após a mesmo o denunciar por violência doméstica, nesta sexta-feira (14), em Itaporã. A vítima, de 24 anos, foi surpreendida ao chegar em casa, por volta de 12h.
Conforme o site Itaporã News, a mulher chegou na residência e foi questionada pelo marido, de 38 anos, sobre a denúncia e, em seguida, ele a ameaçou de morte. Ela havia o denunciado por violência doméstica, anteriormente.
Nesta última agressão, o autor usou um martelo para ferir a esposa após ela denunciá-lo. Com o objeto, o agressor acertou a cabeça da vítima e a jogou na parede do quarto. Após o fato, a mulher e os dois filhos pequenos gritaram por socorro e posteriormente fugir.
Em seguida, a Polícia Militar e o socorro foram acionados. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaporã com o auxílio da ambulância e o agressor foi preso pelos militares. A mulher apresentava cortes profundos e inchaço. Já os filhos do casal ficaram sob tutela de um vizinho. O caso é investigado.