Homem marca programa com travesti, mas acaba sendo roubado e ameaçado
O caso ocorreu na noite do dia 24-05, no Jardim Guanabara, em Dourados. De acordo com a vítima, após combinar o local e valores foi até o encontro da travesti e na calçada da residência, foi convidado a entrar, mas ao passar pelo portão Mirella disse: “Precisamos conversar melhor”.
Segundo a vitima a travesti portava uma navalha, o levou pra dentro de um dos cômodos da casa, iniciando a ameaçar o comunicante disse: ‘O programa não vai ser mais esse valor, você acha que a gente merece só isso”, ele retrucou dizendo que o valor combinado era 50 reais, mas que iria embora, nesse momento entrou no quarto a travesti Gisely na posse de um pedaço de Madeira, ambas exigiram que o comunicante retirasse as roupas, ficando nu.
Os travestis efetuaram filmagens da vítima, roubaram 50 reais da carteira da vítima, diziam se tentar correr vamos atirar em você, tem mais gente aqui que pode te pegar, obrigaram que digitasse um texto onde se comprometia em pagar no dia seguinte a importância de 5 mil reais caso não pagar ameaçaram em divulgar o vídeo.
O homem permaneceu trancado no quarto por mais de uma hora, ao deixar o local os autores apagaram todas as conversas do celular da vítima. Mesmo ao ser liberado ele disse que as travesti continuaram com as ameaças. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Com informações do Dourados Agora