Tristeza: menino de 10 anos comete suicídio após a prisão do pai

 

A que ponto a depressão pode afetar a vida de uma pessoa, até que ela não suporte mais a dor e decida que morrer é a única saída. Lidar com a depressão, que é uma doença grave já é difícil para um adulto, imagina para uma criança de 10 anos.Em Cascavel, um menino de apenas 10 anos cometeu o ato extremo. A situação foi registrada na casa em que a criança morava, na Rua arara Azul, no Bairro Interlagos, na noite de quarta-feira (14). Ele usou a alça de uma bolsa para se enforcar. O Samu chegou a ser acionado pela família, mas a criança não reagiu.

De acordo com o relato de familiares, “a criança apresentou um quadro de depressão após a prisão do pai, ocorrida no mês de outubro”. O pai da criança cumpre pena na Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC). Conforme a polícia, “ele foi detido no dia 10 de outubro, em flagrante, usando uma identidade falsa. Como ele tinha mandados de prisão em aberto, acabou preso”. A soma das condenações do homem ultrapassa 10 anos de prisão. Ele responde por crimes de tráfico de drogas, falsidade ideológica e receptação.

O velório do menino acontece na Capela do Bairro Guarujá e o sepultamento está marcado para esta tarde, no Cemitério Jardim da Saudade, no mesmo bairro.

Colaboração Catve.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *